Sob Pressão: emergências obrigam Evandro e Carolina adiarem mais uma vez a lua de mel

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um paciente com tuberculose piora e adia mais uma vez os planos românticos de Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), no episódio de Sob Pressão, que vai ao ar na terça-feira (23).

Veja também: “Ela precisa se afastar dele, pelo bem de sua saúde”, diz amigos de Hayden Panettiere sobre má influência do namorado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na estrada, o médico recebe uma ligação de Charles (Pablo Sanábio) sobre Seu Waldir (Pedro Farah) e explica o procedimento ideal no atendimento do paciente. Porém, diante da insegurança do residente, Evandro volta ao hospital, mesmo sabendo que será difícil deixar para trás os demais que chegam à emergência, como é o caso de Gustavo (Gabriel Stauffer) e sua namorada. O estado da moça é grave, e a falta de um tomógrafo deixa a situação ainda mais tensa, elevando o descontrole de Gustavo. Carolina decide ajudar no atendimento.

Enquanto isso, Décio (Bruno Garcia) se surpreende com a chegada de Geise (Roberta Santiago), mãe do bebê abandonado. Decidido a procurar a adoção e regularizar a situação, ele se vê num embate quando recebe o pedido de ajuda da mulher para se livrar das drogas e se dedicar ao papel de mãe.

Ainda nesse episódio de Sob Pressão

Com os imprevistos aparentemente encerrados, Evandro e Carolina estão prestes a voltar para a estrada, mas o barulho da sirene anuncia mais uma urgência. É o policial Botelho (Thelmo Fernandes), baleado num confronto com bandidos. Apesar de se tratar do homem que já o prendeu por duas vezes, Evandro não hesita em salvá-lo.

Já na recuperação, o PM recebe a visita do pai, o coronel Botelho (Carlos Vereza), que faz um apelo ao filho para sair da corporação, mas ele só não contava com a imprevisibilidade do destino. Uma falta de luz prejudica ainda mais o atendimento precário do local.

Na tentativa de consertar o tomógrafo, a energia de todo o hospital cai, deixando Evandro no escuro durante uma cirurgia e Carolina, na companhia de Jaqueline, presa com um paciente em estado grave no elevador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio