Sob Pressão: emergências obrigam Evandro e Carolina adiarem mais uma vez a lua de mel

Publicado em 22/10/2018

Um paciente com tuberculose piora e adia mais uma vez os planos românticos de Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), no episódio de Sob Pressão, que vai ao ar na terça-feira (23).

Veja também: “Ela precisa se afastar dele, pelo bem de sua saúde”, diz amigos de Hayden Panettiere sobre má influência do namorado

Já na estrada, o médico recebe uma ligação de Charles (Pablo Sanábio) sobre Seu Waldir (Pedro Farah) e explica o procedimento ideal no atendimento do paciente. Porém, diante da insegurança do residente, Evandro volta ao hospital, mesmo sabendo que será difícil deixar para trás os demais que chegam à emergência, como é o caso de Gustavo (Gabriel Stauffer) e sua namorada. O estado da moça é grave, e a falta de um tomógrafo deixa a situação ainda mais tensa, elevando o descontrole de Gustavo. Carolina decide ajudar no atendimento.

Enquanto isso, Décio (Bruno Garcia) se surpreende com a chegada de Geise (Roberta Santiago), mãe do bebê abandonado. Decidido a procurar a adoção e regularizar a situação, ele se vê num embate quando recebe o pedido de ajuda da mulher para se livrar das drogas e se dedicar ao papel de mãe.

Ainda nesse episódio de Sob Pressão

Com os imprevistos aparentemente encerrados, Evandro e Carolina estão prestes a voltar para a estrada, mas o barulho da sirene anuncia mais uma urgência. É o policial Botelho (Thelmo Fernandes), baleado num confronto com bandidos. Apesar de se tratar do homem que já o prendeu por duas vezes, Evandro não hesita em salvá-lo.

Já na recuperação, o PM recebe a visita do pai, o coronel Botelho (Carlos Vereza), que faz um apelo ao filho para sair da corporação, mas ele só não contava com a imprevisibilidade do destino. Uma falta de luz prejudica ainda mais o atendimento precário do local.

Na tentativa de consertar o tomógrafo, a energia de todo o hospital cai, deixando Evandro no escuro durante uma cirurgia e Carolina, na companhia de Jaqueline, presa com um paciente em estado grave no elevador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade