Sob novo título, A Rosa dos Milagres substituirá A Dona no SBT

Publicado em 31/07/2019

Apesar do rotundo fracasso que angariou na grade do SBT no primeiro semestre, a série mexicana A Rosa dos Milagres ainda não saiu dos planos da emissora de Silvio Santos. O canal começou a anunciar na manhã desta quarta (31) o retorno da atração da Televisa, agora sob um novo título: Milagres de Nossa Senhora.

De acordo com os teasers, o unitário de cunho católico retorna à programação no dia 19 de agosto, às 18h, na faixa atualmente ocupada pela reprise da novela A Dona. A esperança é que, com os altos índices apresentados hoje pela história de Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga), o programa possa atrair um resultado melhor do que o atingido ao substituir a última – e fracassada – reapresentação de Carrossel.

Ao contrário do que possa indicar o rebatismo, Milagres de Nossa Senhora não faz qualquer referência à santa católica considerada padroeira do Brasil. A figura religiosa homenageada a cada episódio – cada um deles com história fechada – é a Virgem de Guadalupe, conforme sugere o título original da obra, La Rosa de Guadalupe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade