Agenda pronta

Sob esquema de segurança, Zorra volta a ser gravado na Globo

Atores e equipe trabalham primeiro em cidade cenográfica

Publicado em 19/07/2020

Principal programa dos fins de noite dos sábados, o Zorra também foi afetado pela pandemia do novo coronavírus. Mas, agora, a Globo já tem planejada a volta aos trabalhos in loco. O elenco passa a frequentar a cidade cenográfica da atração no começo de agosto.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ideia é diminuir as possibilidades de infecção durante os trabalhos. Somente em meados do mês é que os atores e as equipe técnica e artística passarão a trabalhar no estúdio.

Ainda de acordo com as informações, haverá mescla de material feito no Estúdios Globo e em casa, pelos humoristas. A emissora ainda prevê que as gravações ocorram apenas duas vezes por semana. Tudo isso para que a estreia da temporada ocorra em 15 de agosto.

Esquete do Zorra fez humor com evangelicos
Esquete do Zorra fez humor com evangélicos (Reprodução/TV Globo)

Vale lembrar que a explosão da pandemia no país e o início da quarentena em março obrigou a Globo a colocar esquetes repetidas do Zorra para preencher o espaço do programa nas noites de sábado. Além disso, a emissora priorizou lives com artistas e o inédito Diário de um Confinado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade