
Há dez anos no comando do Domingo Legal, Celso Portiolli segue tranquilo em relação aos investimentos que a Record vem realizando no horário. Sai Geraldo Luís e entra Sabrina Sato. Sem dúvida, sua experiência com programas ao vivo e com plateia são um dos diferenciais do comunicador, que está na emissora de Silvio Santos há quase 30 anos.
Veja também:
Ao Observatório da Televisão, Celso garante que só vai pensar na concorrência em março de 2020. Até o fim deste ano segue ao vivo no Domingo Legal com destaque para os quadros Passa ou Repassa, Comprar é Bom, Levar é Melhor e Xaveco. Ainda assim, há matérias de gaveta que foram produzidas neste ano e serão exibidas na nova temporada.
Ao ser questionado sobre Sabrina Sato na guerra pela audiência, Portiolli, que ganha com frequência de Geraldo, diz que a disputa é apenas na TV: “Sempre teve concorrência. Muita coisa já passou na Record, muita alteração no SBT. A mídia gosta de fazer um contra o outro. É adversário de televisão, amizade é amizade. A Sabrina é muito verdadeira, uma pessoa muito querida por mim e pela minha família”.
Só em 2020 Celso Portiolli se preocupará com a concorrência da Record TV
Como de praxe no SBT, as principais atrações entram em férias com a exibição dos melhores momentos do ano. De maneira que é no retorno, março, quando Sabrina Sato já estará no ar, que o comunicador vai analisar possíveis alterações em seu programa: “Só vou me preocupar com televisão em março de 2020. Até lá estou sem fazer nada. Sigo até o último domingo de dezembro ao vivo com programas inéditos”. A saber, Sabrina deve estrear nos domingos da Record TV no fim de janeiro.
Enquanto muitos canais apostam em celebridades para alavancarem a audiência, Celso segue na contramão levando famosos das redes sociais para participarem do game que embala gerações, o Passa ou Repassa: “A gente pode levar quem a gente quiser. Tá funcionando. Fomos o primeiro a trazer os youtubers, é um fenômeno. Não precisa trazer um famosíssimo, primeiro escalão, para bombar a audiência”.