Capítulo do Dia

“Só quero dizer que não estou bem, não estou feliz”, desabafa Arthur para Carla Diaz no BBB 21

O ex-casal tem uma nova DR no programa

Publicado em 08/03/2021

Arthur finalmente chamou Carla Diaz para conversar sobre a relação dos dois. A dupla ficou se reuniu na área externa do BBB 21 e o educador físico
começa perguntando como a atriz está e ela manda sem pensar: “Bem mal”. Ele continua e diz que está “falando de você, não é de Paredão” e a sister
responde a mesma coisa: “Bem mal”.

O capixaba questiona: “Por causa de tudo?” e ouve sua ex-ficante dizer que sim. O brother continua: “A justificativa dele…”, mas é interrompido por Carla: “Achei que você tinha falado com ele porque do jeito que vocês têm se falado nos últimos dias…”.

O emparedado aponta: “São as únicas pessoas que falam comigo na casa, tenho que falar com os caras”. A atriz ressalta: “Achei que você tivesse comentado alguma coisa. Você não falou nada para contrabater”.

“Eu estava de cabeça baixa falando negativo. Eu não concordava. Eu tenho tranquilidade do que eu fiz. Sei que tinha que ter falado com você ontem, mas tinha a galera na sala. Depois, Thaís me chamou para conversar”, começou explicando Arthur.

“Em seguida, Projota achava que você estava no (Quarto) Cordel, que todo mundo estava lá. Camilla falou que a gente tinha que conversar, depois você disse que não estava afim naquele momento”, completou.

Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz, quem vocês querem salvar do paredão mandar para o quarto secreto do Big Brother Brasil?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade