Quarteto

Só quatro? Web se manifesta com a representação do Brasil na abertura da Olimpíada

Alguns internautas elogiaram a decisão de colocar uma equipe reduzida

Publicado em 23/07/2021

A cerimônia de abertura da Olimpíada aconteceu na manhã desta sexta-feira (23). No Brasil, o evento foi exibido na TV aberta pela Globo, com narração de Galvão Bueno. Quando chegou o momento do país ser representado, a web logo fez queixas.

O motivo das reclamações foi o fato de apenas quatro pessoas representarem o Brasil no desfile. Vale destacar que o jogador de vôlei Bruninho e a judoca Ketleyn Quadros foram os porta-bandeira. Bermuda, chinelo e uma camisa com estampa de folhagens foi a vestimenta.

“Brasil o orgulho da OMS, só quatro pessoas e sem aglomeração”, ironizou uma internauta no Twitter. “Look no estilo Agostinho Carrara, bermuda e havaianas… O Brasil muito bem representado na abertura das Olímpiadas, mas só quatro pessoas?”, indagou outra.

“É duro ver nossa maior delegação em Jogos Olímpicos fora de casa ser representada por só quatro pessoas. Mas é a decisão mais sensata. Segurança acima de tudo para podermos daqui para frente vibrar com o sucesso de nossos atletas nas competições”, elogiou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade