Só poderosas! De Rihanna a Madonna, saiba quem Vivi Guedes de A Dona do Pedaço segue no Instagram

Publicado em 28/05/2019

No capítulo 8 de A Dona do Pedaço exibido na noite dessa terça-feira (28), a atriz Paolla Oliveira chegou chegando na pele da digital influencer Virginia Guedes –vulgo Vivi Guedes. Emplacando até mesmo perfil real no Instagram, com direito a interatividade da personagem através de stories da rede social, a famosa da internet vai lançar tendência com looks, poses e muita lacração ao som de Nothing Breaks Like A Heart da cantora americana Miley Cyrus.

Em menos de dois minutos da entrada da personagem na novela de Walcyr Carrasco, o perfil de Vivi Guedes lançado oficialmente durante a exibição da novela, pulou do zero para quase 30 mil seguidores até o final do capítulo.

Os novos seguidores da popstar da internet pôde conferir quem Vivi Guedes já estava seguindo. Nomes poderosos figuram entre os interesses da personagem. Rihanna, Madonna, Alessandra Ambrósio (modelo) são alguns deles.

Ainda completam a lista: Caroline Daour (modelo), Fátima Bernardes, todas as mulheres da família Kardashian, Myley Cyrus, Gisele Bündchen, Camila Coelho (modelo) e o único homem seguido até então: o fotógrafo Fernando Torquatto.

PERFIL DE VIVI GUEDES NO INSTAGRAM: @estiloviviguedes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade