Borel Deu Tchau

“Só o que eu vi já foi suficiente pro público querer tirar ele”, diz MC Gui sobre Nego do Borel de A Fazenda 13

O cantor lembrou dos problemas judiciais do funkeiro fora do confinamento

Publicado em 25/09/2021

MC Gui foi um dos peões que mais repercutiram a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. Depois de pedir que os colegas de confinamento não comentassem sobre a situação que não presenciaram e Victor Pecoraro demonstrar desconfiança com a situação, o cantor resolveu dar sua opinião sobre o acontecido na madrugada de sábado (25).

“Só o que eu vi já foi suficiente para o público querer tirar ele [do programa]. Ele tava bêbado. Eu falei varias vezes para ele parar. Falei para ele tomar cuidado ainda na festa. E ainda pode ter rolado mais coisas que a gente não viu”, ponderou o funkeiro.

O artista, então, resolveu lembrar de alguns fatos recentes da vida de Leno Maicon fora do confinamento: “Pelo que eu sei, ele responde judicialmente por algumas paradas sobre a relação dele com a ex-namorada dele [Duda Reis]. Eu falei para ele tomar cuidado”.

Na sequência, a voz do hit O Bonde Passou voltou a falar sobre o que ouviu durante a madrugada após a segunda festa da temporada do reality rural: “Eu ouvi umas paradas pesadas dele falando: ‘Tá mole ainda’ e a mina deitada do lado”. Erasmo Viana confirmou a história de MC Gui: “Ele falou mesmo ‘ta mole ainda’”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade