Polêmica

“Só me dá mais pena”, afirma Xuxa Meneghel após ofensas de Mara Maravilha

A apresentadora não gostou nada da atitude da funcionária do SBT

Publicado em 10/11/2021

Uma situação inesperada aconteceu durante a participação de Mara Maravilha no Programa do Ratinho na última segunda-feira (8), quando a apresentadora trocou a letra da canção Ilariê de Xuxa Meneghel com frases pejorativas.

Ela usou o termo débil mental, bastante ofensivo para pessoas com deficiência intelectual. “Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh“, disse a contratada do SBT. Porém, a rival acabou respondendo o acontecimento nas redes sociais.

Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estão ‘nessa expressão’. É simplesmente feio“, afirmou Xuxa.

Logo depois, a rainha dos baixinhos aproveitou a oportunidade para se desculpar pela atitude de Mara, avisando que prefere que não reproduzam as falas ditas na atração. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade