SKY anuncia estreia da CONMEBOL TV com sinal aberto

Sinal ficará aberto entre 15 e 16 de setembro

Publicado há 3 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A SKY passou a disponibilizar o CONMEBOL TV em sua grade de canais. O público poderá acompanhar as partidas da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa produzido e programado pela Band Sports. Serão dois canais dedicados ao pay per view, 220 e 221 em SD e 620 e 621 em HD.

Para celebrar a novidade, a SKY anunciou que os canais estarão com sinal liberado para toda a base de clientes nos dias 15 e 16 de setembro. Entre as partidas disponíveis está Jorge Wilstermann (BOL) contra Athletico Paranaense pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os assinantes podem contratar o pay per view esportivo por R$39,90 por mês. A venda já está acontecendo, através do telefone 10611. Em breve, a venda também estará disponível no site, aplicativo da SKY e URA.

A partir do dia 16, também será possível acompanhar as partidas via streaming através do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY. Além disso, tem a opção em desktop, no site sky.com.br/skyplay ou pelo celular, no aplicativo da SKY.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais