Esporte

SKY anuncia estreia da CONMEBOL TV com sinal aberto

Sinal ficará aberto entre 15 e 16 de setembro

Publicado em 15/09/2020

A SKY passou a disponibilizar o CONMEBOL TV em sua grade de canais. O público poderá acompanhar as partidas da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa produzido e programado pela Band Sports. Serão dois canais dedicados ao pay per view, 220 e 221 em SD e 620 e 621 em HD.

Para celebrar a novidade, a SKY anunciou que os canais estarão com sinal liberado para toda a base de clientes nos dias 15 e 16 de setembro. Entre as partidas disponíveis está Jorge Wilstermann (BOL) contra Athletico Paranaense pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Os assinantes podem contratar o pay per view esportivo por R$39,90 por mês. A venda já está acontecendo, através do telefone 10611. Em breve, a venda também estará disponível no site, aplicativo da SKY e URA.

A partir do dia 16, também será possível acompanhar as partidas via streaming através do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY. Além disso, tem a opção em desktop, no site sky.com.br/skyplay ou pelo celular, no aplicativo da SKY.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade