Presente

SKY anuncia a abertura de quatro canais em março

O GNT do grupo Globo está entre os sinais liberados

Publicado em 03/03/2021

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal de quatro canais em diferentes períodos do mês de março. A companhia oferece a programação completa, sem custo adicional, do AXN, History 2 e Lifetime para os clientes Pós e Pré-pago. O canal GNT também estará disponível para os usuários Pré-Pago.

No canal AXN, a expectativa é grande para a estreia, em 24 de março, às 21h, da terceira temporada da série “Candice Renoir”. A série conta a história de uma mãe de quatro filhos, que regressa ao seu cargo de dirigente de polícia depois de 10 anos.

Entre os dias 23 de março e 1 de abril, os clientes SKY poderão conferir a programação completa do canal, que também estará com o sinal aberto no SKY Play, pelo app da SKY ou pelo site.

Entre os dias 26 de março e 4 de abril, a programação do canal History 2 estará disponível para todos os clientes Pós e Pré-Pago da SKY. Entre os destaques da programação, está a estreia da série “A Procura de Deus”, no dia 3 de abril, às 20h40.

A produção conta a história de Jorge, que levará os telespectadores a conhecerem áreas perigosas e conflitivas, como Iraque, Irã, Oriente Médio e Paquistão, para registrar o fervor religioso de milhões de seres humanos. Os clientes também poderão assistir ao canal ao vivo pelo SKY Play, app da SKY ou pelo site.

O canal Lifetime, que estará com sinal aberto entre os dias 5 e 14 de março, preparou uma programação especial para o Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março, com produções escritas, protagonizadas ou dirigidas por mulheres.

A partir das 17h50, os filmes “As Rainhas do Gospel”, “Showing Roots”, “As Mulheres de Flint”, “Coragem para Vencer” e “Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly”, serão as grandes atrações do canal. Os clientes também poderão assistir ao canal ao vivo pelo SKY Play, app da SKY ou pelo site.

SKY Pré-Pago

Para os usuários Pré-Pago, o canal GNT estará disponível entre os dias 4 e 17 de março. O grande destaque é a estreia do programa “Dani-se”, no dia 5 de março, às 22h30. A atração é um convite para libertar-se da chatice do dia a dia e refletir, através da conversa e do humor, sobre todos aqueles comportamentos que nos pressionam. 

Em cada programa, Dani Calabresa receberá dois convidados dispostos a não se levar tão a sério e a se jogar em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up. Entre os nomes, estão Ingrid Guimarães, Lucio Mauro Filho, Flávia Reis, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma.

Para conferir os 53 canais ao vivo no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular ou no aplicativo da SKY.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade