Skol fecha patrocínio com No Limite e promete cerveja aos participantes após as provas

Marca promete leveza aos competidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Skol é uma das patrocinadoras da nova temporada do reality show No Limite, que estreia na terça-feira (11). A marca de cerveja promete levar momentos de diversão e leveza aos 16 competidores da atração após as provas. 

Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente”, promete Helena Isaac, diretora de marketing da Skol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, acrescenta a executiva. 

“Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, disse Rainor Marinho e Murilo Santos, da agência GUT, responsável pelas ações de No Limite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio