A Skol é uma das patrocinadoras da nova temporada do reality show No Limite, que estreia na terça-feira (11). A marca de cerveja promete levar momentos de diversão e leveza aos 16 competidores da atração após as provas.
Veja também:
- Após tirar Maria Santa do túmulo, Mariana será desmascarada em cena decisiva de Renascer: "Santinha?"
- Nora querida, Buba tira Maria Santa do túmulo e faz José Inocêncio chorar de emoção em Renascer
- Com doença rara, Inácia cai para trás ao descobrir a identidade do pai do filho de Marianinha em Renascer
“Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente”, promete Helena Isaac, diretora de marketing da Skol.
“Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, acrescenta a executiva.
“Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, disse Rainor Marinho e Murilo Santos, da agência GUT, responsável pelas ações de No Limite.