Estreia na terça

Skol fecha patrocínio com No Limite e promete cerveja aos participantes após as provas

Marca promete leveza aos competidores

Publicado em 07/05/2021

A Skol é uma das patrocinadoras da nova temporada do reality show No Limite, que estreia na terça-feira (11). A marca de cerveja promete levar momentos de diversão e leveza aos 16 competidores da atração após as provas. 

Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente”, promete Helena Isaac, diretora de marketing da Skol.

Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, acrescenta a executiva. 

“Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, disse Rainor Marinho e Murilo Santos, da agência GUT, responsável pelas ações de No Limite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade