Eles têm fome

Situação da Xepa preocupa participantes do BBB 21: “Não tem alimento”

Caio comenta com Camilla de Lucas e outros participantes que não pode chegar mais ninguém

Publicado em 16/04/2021

A Xepa do BBB 21 é o grupo que passa mais dificuldades, restrições e possui menos alimentos. Os participantes sabem disso, porém, mesmo somente com Fiuk, Caio e Gilberto nessa semana, as coisas parecem que não vão ser fáceis. O fazendeiro comentou com os brothers sobre a escassez de alimento.

Ele diz que havia dinheiro para comprar, porém a quantidade estava muito baixa. Por isso, ele acredita que o paredão deva ser formado na sexta-feira (16): “O Paredão vai ser hoje. A não ser que não tenha Monstro, não adianta querer almoçar e querer jantar bem”.

Ele ainda reforça que “Eu tenho certeza que o Paredão seja hoje, não tem alimento. (…) E tenho certeza que os três (integrantes da Xepa) não indicam alguém hoje”. Para ele, vai ser impossível alimentar um grupo maior com apenas um pacote de arroz.

Camilla de Lucas aconselhou o brother a começar se articular para que ele e seus companheiros indiquem alguém. Porém, o que os participantes da casa não sabem é que haverá Prova do Anjo e o Castigo do Monstro será bem especial: serão três escolhidos e um deles irá para o paredão.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade