Castigo do Monstro

Sisters sugerem que estão sendo castigadas pela produção

Gizelly e Marcela têm passado muito tempo no monstro e levantam debate sobre cuidados da produção

Publicado em 05/04/2020

A duração do castigo do monstro do BBB20 desta semana tem levantado debate entre as sisters. Neste domingo (5), Manu criticou a dinâmica e afirmou que a situação estava “desumana”.

“Isso é desumano”, disparou Manu, após ver as colegas por alguns minutos dançando. Logo em seguida Gizelly diz que não está se sentindo bem: “Estou com diarreia”. : “Desumano o que estão fazendo com vocês”, continua Manu.

“Você sabe que é o Twitter que escolhe quantas vezes vai tocar né?”, comentou Marcela sobre o controle do monstro. Depois manu questionou por quantas vezes as duas teriam feito o castigo durante o dia.

Em seguida as colegas se questionaram se realmente era o Twitter ou a produção que controlavam quando tempo elas iriam ficar no castigo. “Pior que quem decide é a produção”, respondeu Manu.

Marcela então sugeriu que o fato de ficarem muito tempo no monstro pode ser uma represália da produção: “Pior do que ser odiado pelo Brasil é ser odiado pela produção do programa”.

“Estão arrancando o couro de vocês. Como eu posso ajudar? Estou me sentindo humilhada pelo que vocês estão passando, mesmo”, afirmou Manu. “Descobre se é o Twitter ou a produção que decide quantas vezes vai tocar”, disse a advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade