Sisters reclamam de sujeira na casa

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À mesa, Carolina, Rízia e Hariany falaram sobre a limpeza da casa. Para as sisters a casa está suja. Elas relembraram Tereza, e comentaram que a sister disse que já estava curada de sua preocupação por limpeza. Carol disse que a sister fez descoberta quando entrou no quarto ouro e viu tudo desarrumado e não fez reclamação.

Rodrigo, que estava próximo, comentou observação. “Toda vez que eu pego uma toalha molhada que não é minha na cama, eu faço assim (respirar fundo). Cara, que evolução. Nem internamente, não, bate nada, nada, ok. Pode bater internamente e você não externar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina reafirmou que Tereza não suportava sujeira. “Tereza nunca suportou, nunca teve paciência com casa desarrumada, com quarto e tal, quando ela via tudo desarrumado, de cabeça para baixo, quantos homens naquele quarto? Ela falou: ‘Tô curada’”.

Já Rízia criticou sujeira no reality. “A minha mãe ia surtar aqui dentro, ela não aguentaria sujeira e bagunça”. Já Elana, que também estava próxima, disse que sua mãe só suportaria ficar 15 dias na casa do BBB. Em seguida mudaram de assunto.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais