Baladeiras

Sisters falam sobre últimas festas do BBB20: “Só penso nisso”

Thelma e Mari querem viver as últimas festas da edição

Publicado em 20/04/2020

Em conversa sobre a reta final do BBB20 nesta segunda-feira (20), Thelma e Mari comentaram sobre a vontade de curtirem as últimas festas da temporada e a ansiedade para o fim do reality.

“Eu estou feliz se acabar domingo, segunda… eu quero é ficar”, diz Mari, avaliando a agenda do programa. Thelma concorda com a data e comenta: “Acho que é ansiedade que a gente fica de saber o que está acontecendo”.

“Tudo é o poder da mente. Você trabalha o seu psicológico. Antes, quando ia acabar dia 23, faltariam três dias hoje. Nosso coração já iria estar em outro ritmo. Agora, sabendo que pode ir até sábado ou domingo, a gente já está ansiosa, ‘borboletinha batendo as asas’, mas estamos nos preparando psicologicamente. Aí você converte em festa, vai ter mais uma ou duas”, acredita Thelma.

Logo em seguida as sisters lembram que podem curtir as últimas festas da edição. “Nossa, vai ter festa quarta. Só penso nisso”, diz Mari, que continua: “Thelminha, se teve uma coisa que a gente fez foi curtir as festas, viu?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade