União

Sisters da casa extra do BBB 21 se unem para ajudar Juliette

A advogada confidenciou sua forma de lidar com problemas e pede ajuda a amigas

Publicado em 26/01/2021

Com apenas algumas horas de programa, o BBB está mostrando novamente a união entre as mulheres. As imunizadas Lumena e Viih Tube se reuniram no início da noite desta terça (26) para ajudar Juliette a lidar com os demais membros da casa. Confira!

Juliette desabafa com Lumena sobre precisar gritar para se impor e que muitas vezes não deixa que outras pessoas falem. A sister está ciente de que seu jeito pode ter magoado Arthur, quando mais cedo discutiram sobre falar ou não quanto a indicação ao paredão, a maquiadora não o deixou se posicionar.

A sister pediu para que Lumena a avisasse quando perceber que está passando dos limites. A psicóloga diz que ajudará, mas reforça que se foi dessa forma que a fez chegar aonde está é somente isso que importa e que a advogada não deve se culpar. 

Juliette confidencia com a psicóloga que desde sempre precisou agir assim, porque cresceu no meio de homens que não a deixavam se posicionar. Viih Tube chega em seguida e promete que também ajudará a advogada a passar por esta fase dentro da casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade