Sisters curtem tarde de piscina

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem prova do anjo, neste sábado (09) os participantes do BBB19 resolveram curtir piscina. Na área externa da casa, todos os confinados, exceto Danrley, reuniram para curti água e sol na casa mais vigiada do Brasil.

Sentadas de forma organizada na parte rasa, as meninas fizeram coreografias com as pernas. Rodrigo e Alan, que estavam na parte mais funda da piscina, observaram a cena icônica das sisters. Enquanto isso, no quarto ouro Dan dormia profundamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gabi vê Carol correndo e dispara: “Quando crescer quero ser igual a Peixinho”

Danrley aproveitou o raio-X de hoje para repercutir o fato de ter atendido o Big Fone na noite anterior. O brother precisa indicar ao paredão Tereza ou Carolina, e desabafou dizendo que espera que faça a escolha certa no domingo (10), no momento da formação da berlinda, do BBB19.

“Que nervoso que dá ao anteder aquele ‘treco’. Eu estava tão nervoso que nem consegui entender direito o que estavam falando. Eu entendi mais ou menos, só não tinha certeza se podia contar. Por isso, eu decidi não dizer para o pessoal o que era”, explicou Danrley sobre a sua decisão de não contar o que ouviu.

Confira: Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais