Separação

Sisters conversam sobre divisão da casa: “não estava enxergando antes”

Gizelly confessa que tem percebido melhor o jogo

Publicado em 22/03/2020

As últimas semanas do BBB20 foi marcada pela separação de grupos e intrigas entre amigos. Na madrugada deste domingo (22), Gizelly, Manu e Rafa conversaram sobre a nova estrutura da casa.

“Eu estou vendo um negócio que eu não estava enxergando antes”, diz Gizelly, que logo em seguida é seguida por Rafa, sobre a condição de Thelma no jogo e o afastamento das colegas.

“O que aconteceu com a Thelminha foi muito mais do que: ‘Ela estava lá por causa do Big Fone’, entendeu? Ela, por amor também, não vai falar, tipo: ‘Ah, eu estou chateada’. Ela não vai falar”, diz Rafa.

Manu argumenta: “Para a gente, foi um divisor de águas. De verdade. Foi, tipo: “Espera aí’. Eu já achei difícil de engolir o negócio do Dan de afinidade. Cara, a Thelma estava do lado da Marcela o tempo inteiro”.

A cantora comenta que não está confortável com a situação da casa: “A gente está em uma posição que a gente está até com medo agora. A gente entendeu que talvez as pessoas entenderam que nós estamos julgando, e que seja uma coisa negativa. Eu senti vontade de recuar um pouco”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade