Sisters conversam sobre brother e Carolina dispara: “De saco cheio dessa conversa fiada”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Paula e Hariany, Carolina nessa madrugada de sexta-feira (15) no BBB19, o trio discutiu sobre os próximos passos na disputa. A baiana se queixou da forma de conversar de Rodrigo.

Hariany comentou com as sisters: “Vocês são mais velhas, vocês já tiveram a chance de correr atrás das coisas, mas isso não significa que a gente também não tenha”, disse ela. Em sequência Paula declarou: “O Rodrigo sempre conta falando assim: ‘Calma foram amigos meus que tinham casa lá fora. Mas calma, que eu não sou rico não’, ele sempre coloca um ‘mas’”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Conta de Paula no Instagram é recuperada e irmã comemora: “Alívio”

E Peixinho se lembrou: “Esse ‘mas’ que Tiago sempre ta pontuando, que eu inclusive acho que é ele [Rodrigo] que fala”, e a goiana concorda: “É complicado”. E a baiana finaliza: “É muito chato, na boa, eu to se caso cheio dessa conversa fiada. Tudo é uma ‘coisa’”, disparou ela.

Vale ressaltar que, na noite dessa sexta-feira (15), os brothers serão surpreendidos com o show de Iza dentro do BBB. A cantora vai agitar o elenco com sua primeira ida na casa mais vigiada do Brasil.

Confira: Gabriela é líder e Paula especula indicação ao Paredão: “Ia de qualquer forma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais