Se liga, hein

Sisters aconselham Rodrigo sobre Natália no BBB 22: “Cuidado”

Brother descobriu que mineira detonou Maria durante o churrasco

Publicado em 25/01/2022

Na tarde de terça-feira (25), Natália virou assunto na casa do BBB 22 depois de alfinetar Maria por causa da sua falta de posicionamento no jogo. Eslovênia ficou ao lado da atriz, mas concordou com a mineira sobre sua passividade diante das críticas e do programa.

“Eu tava me tremendo, mas não pelo o que ela [Natália] tava falando, mas sim pelo o que você [Maria] tava se ausentando. Não era pelo o que ela tava falando, porque como eu falei, é a opinião dela e tudo bem, sabe? Ela pode achar qualquer coisa, tudo bem, eu respeito. Mas, se ela faz aquilo pra mim, eu ia tentar me defender, tipo: ‘Não, calma, não é assim’“, diz Eslô.

E Laís concorda, falando para Rodrigo ter cuidado com a companhia de Natália: “Ela falou um monte de merda pra Maria” e a outra sister reforça a preocupação com o amigo: “De coração, cuidado. De verdade”, alerta Eslovênia. Maria diz que ele não estava presente no momento: “Você saiu na hora, Rodrigo. Acho que pra beber água”.

Sem saber o que aconteceu. Rodrigo quer ficar por dentro do que a sister de língua afiada disse: “Eu sai na hora? Mas ela falou o que?” e a atriz revela que foi chamada de várias coisas que ela não gostou: “Ela falou que me achava insegura, que me achava sem posicionamento…”.

Vyni relembra um dos adjetivos: “Inconveniente” e Maria continua: É. Todas as vezes que ela falou: ‘Eu acho as pessoas dessa casa inconvenientes’, eu entendi pra mim. Ela praticamente falou na minha cara que ela me acha uma pessoa em cima do muro, que ela me acha puxa saco de todo mundo da casa e que eu não tenho personalidade“.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade