Tombo

Sister leva tombo, mas Manu Gavassi é que rouba a cena na web

Momento do tombo gera memes na web

Publicado em 23/01/2020

Após mais de 24 horas divididos por um muro, os grupos do BBB20, Pipoca e Camarote finalmente puderam se encontrar. A emoção foi tamanha, que uma das participantes, Giselly, levou uma queda no meio do gramado e o momento foi eternizado pelos internautas nas redes sociais.

Assim que ambos os lados viram que estavam livres da divisão, todos saíram correndo para se encontrarem e assim, conhecer o restante da casa, cada lado respectivamente. Mas a empolgação foi tanta, que Giselly caiu bruscamente no chão. No entanto, no mesmo momento, quem chamou a atenção foi Manu Gavassi, a “fábrica de memes” no Twitter, com sua reação.

Depois desse momento, Giselly começou a refletir sobre como foi conhecer as famosas, e afirmou ter se surpreendido. “Pessoalmente é muito diferente, é gente da gente. Você vê na televisão ou nas redes sociais e ‘uau’. Você olha, é igual a gente”, disse a advogada. Então, um questiona: “Mas você achava que era o que? Um E.T.?”.

Ainda no bate papo, ela falou sobre a perfeição das redes sociais, e contestada por um dos colegas, ela disse: “Mas você é tão bonita quanto é na sua rede social? Eu acho que não sou, não”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade