Sister leva tombo, mas Manu Gavassi é que rouba a cena na web

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de 24 horas divididos por um muro, os grupos do BBB20, Pipoca e Camarote finalmente puderam se encontrar. A emoção foi tamanha, que uma das participantes, Giselly, levou uma queda no meio do gramado e o momento foi eternizado pelos internautas nas redes sociais.

Assim que ambos os lados viram que estavam livres da divisão, todos saíram correndo para se encontrarem e assim, conhecer o restante da casa, cada lado respectivamente. Mas a empolgação foi tanta, que Giselly caiu bruscamente no chão. No entanto, no mesmo momento, quem chamou a atenção foi Manu Gavassi, a “fábrica de memes” no Twitter, com sua reação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois desse momento, Giselly começou a refletir sobre como foi conhecer as famosas, e afirmou ter se surpreendido. “Pessoalmente é muito diferente, é gente da gente. Você vê na televisão ou nas redes sociais e ‘uau’. Você olha, é igual a gente”, disse a advogada. Então, um questiona: “Mas você achava que era o que? Um E.T.?”.

Ainda no bate papo, ela falou sobre a perfeição das redes sociais, e contestada por um dos colegas, ela disse: “Mas você é tão bonita quanto é na sua rede social? Eu acho que não sou, não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio