Contra fake news

Sister de Taubaté? Suposta participante do BBB 22 desmente boatos

Loreny é seguida por Boninho e público especula se ela estará na edição do reality

Publicado em 13/01/2022

Pela tarde de quinta-feira (13), um boato se espalhou pela internet: uma suposta participante do BBB 22, da cidade de Taubaté, faria uma revelação bombástica. O nome de Loreny caiu na boca do povo e até mesmos os amigos mais próximos da educadora acreditavam que ela estaria no elenco porque Boninho, diretor da atração, estava a seguindo.

O motivo: ela havia sumido das suas redes sociais e não respondia nem mesmo aos amigos mais próximos há algum tempo. Os participantes já estão confinados desde sábado (8), sem acesso a celular ou a qualquer comunicação externa, por isso, surgiram as dúvidas.

Tudo não passou de uma estratégia para chamar atenção a respeito dos perigos da Fake News: “Oi sou a Loreny, tenho 30 anos e sou de Taubaté, isso a terra da Grávida de Taubaté. Mas além da grávida, é terra de muita gente legal. (…) Eu acredito que a gente pode melhorar a política do país com boa informação”, disse em seu vídeo no Instagram.

A Gestora de Políticas Públicas continuou esclarecendo: “Do nada, alguns amigos começaram a cogitar que eu iria para o BBB, com base em indícios e evidências e veja como é importante falar sobre isso! O Boninho me segue, eu me sinto muito honrada e eu não sei porquê e o burburinho começou a crescer”. Veja o esclarecimento:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade