Sirena convida Márcio para fazer estágio em seu restaurante

Publicado em 07/04/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, o comportamento de Márcio (André Luiz Frambach) tem mudado a cada dia que passa. Antes rebelde e revoltado com o pai, o rapaz vivia faltando às aulas e só via motivo para implicar com os colegas, como fez várias vezes com Alex (Daniel Rangel) antes de saber que era seu irmão biológica.

Em viagem ao sul do país, ele tentou a sorte para conseguir uma colocação profissional. O que era um problema, a falta de Pérola (Rayssa Bratillieri), o filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) tentou contornar prometendo a si mesmo que não pensaria mais na namorada.

E até começou a funcionar. Ao olhar para a panela do restaurante em que está trabalhando, ele acredita que precisa se dedicar. “É aqui que a gente faz nossa arte, tem que tratar com carinho”, diz para si mesmo. E todo o empenho dele será percebido por sua colega de trabalho, Sirena.

“Que foi? Falei alguma besteira? Fiz alguma coisa errada? Eu posso consertar”, diz assustado quando ela o observa. “Pelo contrário, você só tá me surpreendendo”, responde ela, que continua propondo algo ao garoto. “Fiquei pensando e tenho uma proposta pra te fazer. Aliás, um desafio. Se você fizer bem os pratos do nosso festival tradicional, você fica efetivado”, diz ela deixando o rapaz e feliz e surpreso.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade