“Sinto saudades do Silvio Santos” assume Gugu

Publicado em 23/06/2016

Gugu Liberato trabalhou por 30 anos com Silvio Santos, até que em 2009 deixou o SBT e foi para a Record. Aos 57 anos, o apresentador que está muito bem nas noites de quarta-feira do canal do bispo Macedo, revela que sente saudades do ex-patrão.

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, Gugu confessou que sente falta de trabalhar com o dono do SBT. “O Silvio é uma pessoa que tenho uma grande admiração. Sou devedor de tudo que sou hoje à ele. Sinto saudades do Silvio Santos e parece que ele continua gostando de mim. Pra mim soa como um elogio”, declarou.

Recentemente, durante o Troféu Imprensa, Silvio Santos declarou que um dia Gugu volta para o SBT, deixando claro que apesar dos boatos negativos, as portas estão abertas para o apresentador.

O famoso também comentou sobre as dificuldades de manter uma atração em alta na televisão por todas as semanas. “Resultado do trabalho da minha equipe. Tenho uma equipe fantástica trabalhando. Não é fácil fazer como estamos fazendo agora. Mas, sou movido a desafios”, disse Gugu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade