“Sinto pena”, diz Patrícia Leitte sobre recorde de rejeição de Karol Conká

Nego Di foi o primeiro a superar a loira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recordista de rejeição do Big Brother Brasil por três longos anos, a funcionária pública Patrícia Leitte falou sobre a experiência – e o alívio – de ter a ‘marca’ superada duas vezes em uma única edição, primeiro pelo humorista Nego Di, depois pela cantora Karol Conká.

Eu sinto pena. Só sabe quem passa pelo cancelamento e julgamento das pessoas aqui fora“, declarou a cearense de 36 anos durante participação no OtaLab, webprograma apresentado por Otaviano Costa no portal UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ela não deixou de alfinetar seus ‘sucessores’ – especialmente Karol – ao refletir sobre os ‘méritos’ de ambos. “Queria ter passado a coroa para alguém que tivesse sido jogadora que nem eu, não para quem foi xenofóbico ou coisa do tipo“, acrescentou.

A polêmica participação de Patrícia no BBB 18 lhe rendeu 92,26% dos votos no paredão que culminou em sua eliminação. No último dia 17 (terça-feira), Nego Di superou o recorde da loira ao garantir 98,76% de rejeição – marca ultrapassada na última terça (23) pelos 99,17% de Karol Conká.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio