Precursora

“Sinto pena”, diz Patrícia Leitte sobre recorde de rejeição de Karol Conká

Nego Di foi o primeiro a superar a loira

Publicado em 25/02/2021

Recordista de rejeição do Big Brother Brasil por três longos anos, a funcionária pública Patrícia Leitte falou sobre a experiência – e o alívio – de ter a ‘marca’ superada duas vezes em uma única edição, primeiro pelo humorista Nego Di, depois pela cantora Karol Conká.

Eu sinto pena. Só sabe quem passa pelo cancelamento e julgamento das pessoas aqui fora“, declarou a cearense de 36 anos durante participação no OtaLab, webprograma apresentado por Otaviano Costa no portal UOL.

Por outro lado, ela não deixou de alfinetar seus ‘sucessores’ – especialmente Karol – ao refletir sobre os ‘méritos’ de ambos. “Queria ter passado a coroa para alguém que tivesse sido jogadora que nem eu, não para quem foi xenofóbico ou coisa do tipo“, acrescentou.

A polêmica participação de Patrícia no BBB 18 lhe rendeu 92,26% dos votos no paredão que culminou em sua eliminação. No último dia 17 (terça-feira), Nego Di superou o recorde da loira ao garantir 98,76% de rejeição – marca ultrapassada na última terça (23) pelos 99,17% de Karol Conká.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade