Sincerona, Maria Zilda Bethlem fica frustrada por não encontrar Ana Maria Braga no Mais Você e leva resposta de Patrícia Poeta

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (26), o Mais Você teve a presença de Maria Zilda Bethlem, que está no ar como a Flávia de Por Amor (1997), novela das 21h de Manoel Carlos que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

A famosa foi comentar o lançamento do seu primeiro livro, A Caçadora de Amor: Memórias, mas aproveitou para assumir que estava um pouco decepcionada por não encontrar Ana Maria Braga no matinal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de mais nada quero tomar a palavra e dizer que tenho muito prazer em te conhecer, aos dois [Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini], tenho muito prazer em estar aqui, agora eu quero dizer que eu adoro a Ana Maria Braga”, afirmou a estrela.  

“Eu fiquei assim, um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela. Fica aqui o meu beijo especial para ela”, disse a loira. “Nós todos amamos a Ana. Ela sai de férias, só que não, porque ela sempre deixa uma receita para todos que como você sentem saudade dela, mas segunda-feira ela está de volta”, rebateu Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais