Papo reto

Sincerona, Lucy Ramos critica a própria apresentação na Super Dança dos Famosos: “Desconexões”

A famosa disse ter segurado a performance no carão

Publicado em 08/08/2021

Na edição deste domingo (8) da Super Dança dos Famosos, a salsa foi um dos ritmos apresentados por Lucy Ramos com o seu professor, Jefferson Bilisco. “Vocês se arriscaram bastante”, comentou Tiago Leifert após a performance da dupla.

“Tem que ser, Tiago. A gente não está aqui para brincar. Tem que fazer o negócio acontecer. Deu certo, deu, não deu certo, paciência”, afirmou a atriz. “O que vocês acharam da apresentação?”, indagou o comunicador. “Será que eu posso falar?”, rebateu Lucy. “Pode sim, a nota já foi”, garantiu Leifert.

“É muito nervosismo. A salsa realmente exige muito, muita energia, tem que contagiar isso aqui, preencher esse espaço. Houve algumas desconexões, alguns desencontros, mas acredito que a gente segurou no carão”, avaliou a estrela.

“Eu não sou dançarina, não tenho nada de dançarina aqui, o que apresento para vocês é fruto de muito ensaio. Eu paro toda a minha agenda para viver isso, porque se não for assim eu não consigo trazer nada para vocês, vou ficar mais nervosa e mais perdida ainda”, concluiu Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade