Sincerona, Fernanda Souza faz revelação sobre época de Chiquititas: “Enganei o país inteiro”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (12), foi ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a participação de Sandy e Fernanda Souza. Durante o formato, a estrela fez uma revelação da época que atuava na novela Chiquititas.

Veja: Fernanda Souza fala sobre seu papel de apresentadora no SóTocaTop: “Outra vertente de apresentadora, porém com a mesma essência”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro. No CD de Chiquititas, dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção.  Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili [personagem vivido por ela], daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso”, contou a estrela.

Saiba mais: Fernanda Souza revela famoso que a empurrou para carreira de apresentadora: “Fui lá com a cara de pau”

“Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: ‘Avisei três meses que essa menina não canta nada. Me chamaram para gravar um CD e eu gravei, não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD”, concluiu Souza.

Assista: 

Fernanda Souza conquista a liderança na TV paga: “Entendemos o programa”

Com a  a terceira temporada do Vai, Fernandinha, programa do Multishow, Fernanda Souza conseguiu a liderança na TV paga no horário que a atração é exibida e comemora a repercussão do formato nas redes sociais.

“A gente encontrou o formato e entendemos o programa nesta temporada. Durante muitas noites fui ao ar no mesmo horário do BBB18 e do futebol na TV aberta. E consegui estar entre os assuntos mais comentados no Twitter”, relembrou a estrela em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio