Sincerona, Fernanda Souza faz revelação sobre época de Chiquititas: “Enganei o país inteiro”

Publicado em 12/07/2018

Na madrugada desta quinta-feira (12), foi ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a participação de Sandy e Fernanda Souza. Durante o formato, a estrela fez uma revelação da época que atuava na novela Chiquititas.

Veja: Fernanda Souza fala sobre seu papel de apresentadora no SóTocaTop: “Outra vertente de apresentadora, porém com a mesma essência”

“Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro. No CD de Chiquititas, dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção.  Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili [personagem vivido por ela], daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso”, contou a estrela.

Saiba mais: Fernanda Souza revela famoso que a empurrou para carreira de apresentadora: “Fui lá com a cara de pau”

“Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: ‘Avisei três meses que essa menina não canta nada. Me chamaram para gravar um CD e eu gravei, não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD”, concluiu Souza.

Assista: 

Fernanda Souza conquista a liderança na TV paga: “Entendemos o programa”

Com a  a terceira temporada do Vai, Fernandinha, programa do Multishow, Fernanda Souza conseguiu a liderança na TV paga no horário que a atração é exibida e comemora a repercussão do formato nas redes sociais.

“A gente encontrou o formato e entendemos o programa nesta temporada. Durante muitas noites fui ao ar no mesmo horário do BBB18 e do futebol na TV aberta. E consegui estar entre os assuntos mais comentados no Twitter”, relembrou a estrela em entrevista ao jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade