Jogou a real

Sincerona, Ana Maria Braga avalia quadro do Mais Você: “Monte de inutilidades”

A apresentadora teve dificuldade em fazer uma das atividades do formato

Publicado em 20/10/2021

Na manhã desta quarta-feira (20), o Mais Você teve mais uma vez o Feed da Ana, quadro no qual a jornalista Ju Massaoka apresenta para Ana Maria Braga o que está fazendo sucesso nas redes sociais. A apresentadora não segurou a sinceridade no formato.

A repórter mostrou um vídeo no qual uma mulher faz um buraco numa garrafa, encaixa um canudo e no gargalo coloca uma bexiga que ao ser apertada, libera o líquido que está dentro da garrafa pelo canudo. “Vocês estão percebendo que é um monte de inutilidades, né?”, disparou a comunicadora.

“Inutilidade? Ana, jamais. Isso é física”, rebateu Ju, que depois conseguiu realizar a atividade. “Gente, funciona perfeito. Nunca mais a gente vai abrir refrigerante do mesmo jeito. Ficou ótimo, o importante é acertar o copo aqui”, declarou Massaoka, aos risos.

Enquanto isso, Ana Maria teve dificuldade de fazer a brincadeira. “Ih, balão murcho. É bola murcha. Olha, minha senhora, completa inutilidade. Conhecimento inútil é isso aí. Claro que é! Você vai usar isso em que?”, indagou a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade