Eita

Sincerão, padre Fábio de Melo faz análise sobre o BBB na Globo: “Estimulado a por o pior pra fora”

O católico disse não ter estrutura emocional para participar do reality

Publicado em 02/01/2022

Na edição deste sábado (1) do Altas Horas, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, e padre Fábio de Melo estiveram como convidados e Serginho Groisman aproveitou para perguntar como seria a participação do religioso no reality show.

“Eu acho que ele seria campeão porque tirar o padre seria um pecado”, brincou Tadeu. “Eu acho que eu sairia na primeira semana”, declarou o católico. “Por vontade própria?”, indagou Lulu Santos. “Eu acho difícil aquilo ali”, analisou o padre.

“Você se confinar com quem você tem uma afinidade, criar uma ambiência emocional favorável a você estar sempre extraindo o que tem melhor de si… O Big Brother não, você fica estimulado o tempo todo a por o pior pra fora. Então é muito difícil”, apontou Fábio.

“Eu não teria imunidade emocional para viver isso. Eu acho que pediria para sair”, disse o religioso. “Mas seria interessante. As pessoas quererem fazer uma confissão com o padre. Não tem jeito lá, né?”, declarou Serginho. “Se bem que tem um confessionário”, ironizou Lulu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade