Ao vivo

‘Sincerão’ aos 93 anos, Cid Moreira pega Patrícia Poeta de surpresa no É de Casa: “Disseram que eu entraria às 10 horas”

Jornalista recebeu homenagem e contou sobre seus trabalhos durante a pandemia

Publicado em 22/05/2021

Ícone do jornalismo, Cid Moreira, hoje ao 93 anos, e a esposa Fátima Sampaio, foram entrevistados por Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (22), onde receberam uma bela homenagem, com direito a depoimento de amigos e colegas.

No entanto, o que chamou a atenção foi a sinceridade de Cid ao pontuar, ao vivo, um certo atraso para entrar no ar, uma vez que, segundo ele, a produção do programa combinou para que entrasse às 10 horas da manhã.

Fiquei sabendo que vocês estão desde às nove [horas] da manhã quietinhos aí, esperando para entrar. Quero agradecer então, por isso. Disseram que vocês ai há um tempo aí..“, disse Patrícia Poeta ao casal. Ela, supostamente avisada pela produção sobre a espera dos dois, pois já era mais de 11 horas.

Cid Moreira, por sua vez, reagiu: “Disseram que eu ia entrar às 10 horas. ‘Olha, vai ser às 10 horas’. Eu: às 10?‘”, expressou o jornalista, arrancando risada da apresentadora. Fátima, por sua vez, tratou de contornar a situação. “Mas enquanto a gente esperava, ajustamos o computador, eu fiz o café da manhã pra ele.

No bate papo, Cid Moreira, que hoje vive em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi vacinado contra a Covid-19 em fevereiro, e contou como tem sido a fase em isolamento. “Eu continuo a estudar poemas, continuo divulgando a bíblia. Lancei uma rádio web: www.conhecer.com.br“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade