Laços de Família

Sincera, Yvete incentiva Helena a saber se Edu ama Camila

Morena acredita que protagonista precisa dar fim ao sofrimento

Publicado em 27/10/2020

Helena (Vera Fischer) está passando por uma situação complicada, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela já sabe que sua filha Camila (Carolina Dieckmann) está apaixonada por seu namorado Edu (Reynaldo Gianecchini).

Agora resta saber o rapaz também tem sentimentos pela jovem. Tudo começa depois de mais uma briga feia entre a protagonista e a filha. Arrasada, Helena procura Yvete (Soraya Ravenle) para desabafar.  

A loira não entende por que a filha está cada vez mais arredia, mesmo depois de ter aberto o jogo sobre o que sente por Edu. Camila está cada vez mais estimulando uma rivalidade com a mãe ao se sentir rejeitada pelo moreno.

“Helena, você tem que botar um ponto final nisso. Você está se acabado, meu Deus do céu. Às vezes, eu fico pensando que a melhor solução para você é enfrentar a situação sem medo de ferir esse ou aquele, ainda que um deles seja a sua filha”, dispara.

Yvete, de Laços de Família
Yvete de Laços de Família ReproduçãoGlobo

“Você está com pena de todo mundo, mas ninguém está com pena de você. O que você quer? Você quer a taça da mãe compreensiva? Ou o prêmio da melhor mãe do século?”, pergunta Yvete.

Em lágrimas, Helena responde que só queria paz e a morena explica que, às vezes, é necessário que haja uma grande guerra para alcançar a paz. “Você já passou por tantas, minha amiga”, avalia Yvete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade