Simples Assim: programa de Angélica define os temas da primeira temporada

O programa estreia em 10 de outubro nas tardes de sábado da Globo

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Simples Assim, novo programa de Angélica na Globo, já está a todo vapor preparando a atração, com estreia confirmada para o dia 10 de outubro. O programa já tem definidos os temas que serão tratados nos 12 episódios que formam a primeira temporada.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a primeira temporada de Simples Assim discutirá os seguintes temas: “Curva da Felicidade”, “Família”, “Amor”, “Vaidade”, “Conexão”, “Diversidade”, “Trabalho”, “Superação”, “Música”, “Vocação”, “Solidariedade” e “Fé”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simples Assim foi criado por Angélica, e tem direção-geral de Geninho Simonetti. A ideia do programa é levar histórias de pessoas anônimas e famosas para fazer o público refletir sobre temas universais.

O programa será sempre aberto por Angélica introduzindo o tema do dia, recebendo os seus convidados. Depois, a loira atuará em esquetes que apresentam situações cotidianas, relacionadas ao tema, ao lado de atores convidados. Em seguida, todos se despem dos personagens e comentam sobre o tema. O programa terá, ainda, o quadro Dilemas da Vida Real, onde Angélica mediará conflitos familiares.

Simples Assim será exibido aos sábados, na faixa das 15 horas, antes do Caldeirão do Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais