volta da loira

Simples Assim: programa de Angélica define os temas da primeira temporada

O programa estreia em 10 de outubro nas tardes de sábado da Globo

Publicado em 13/09/2020

A equipe de Simples Assim, novo programa de Angélica na Globo, já está a todo vapor preparando a atração, com estreia confirmada para o dia 10 de outubro. O programa já tem definidos os temas que serão tratados nos 12 episódios que formam a primeira temporada.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a primeira temporada de Simples Assim discutirá os seguintes temas: “Curva da Felicidade”, “Família”, “Amor”, “Vaidade”, “Conexão”, “Diversidade”, “Trabalho”, “Superação”, “Música”, “Vocação”, “Solidariedade” e “Fé”.

Simples Assim foi criado por Angélica, e tem direção-geral de Geninho Simonetti. A ideia do programa é levar histórias de pessoas anônimas e famosas para fazer o público refletir sobre temas universais.

O programa será sempre aberto por Angélica introduzindo o tema do dia, recebendo os seus convidados. Depois, a loira atuará em esquetes que apresentam situações cotidianas, relacionadas ao tema, ao lado de atores convidados. Em seguida, todos se despem dos personagens e comentam sobre o tema. O programa terá, ainda, o quadro Dilemas da Vida Real, onde Angélica mediará conflitos familiares.

Simples Assim será exibido aos sábados, na faixa das 15 horas, antes do Caldeirão do Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade