Novidade

Simples Assim: Angélica adianta detalhes do programa: “Vou voltar a atuar”

Apresentadora estreia em outubro, antes do Caldeirão do Huck

Publicado em 27/09/2020

Em entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (26), Angélica falou sobre a sua volta à TV, no comando do Simples Assim, sua nova atração na casa. “No Simples Assim a gente fala com pessoas que não são celebridade. A gente fala de preconceito, fé, família. O programa é temático, com experimentos, com esquetes, vou voltar atuar! Tem tudo o que eu gosto“, adiantou.

Previsto para estrear no mês de outubro, o novo projeto que será exibido nas tardes de sábado antes do Caldeirão do Huck. “Eu considerava um programa necessário, mas com a pandemia acelerou isso“, contou ela. A primeira temporada de Simples Assim discutirá os seguintes temas: “Curva da Felicidade”, “Família”, “Amor”, “Vaidade”, “Conexão”, “Diversidade”, “Trabalho”, “Superação”, “Música”, “Vocação”, “Solidariedade” e “Fé”.

Pessoas que cresceram comigo me apresentam aos filhos: ‘Olha, eu gostava dela quanto tinha sua idade’. Acho fofo! ‘Olha ela tem uma pinta na perna. Angélica mostra a pinta para a minha filha’. Eu falo: ‘Ai, essa é minha pinta’. Você vive essas coisas. É divertido, é bom. Sou grata por ter feito parte da vida das pessoas“.

Simples Assim foi criado por Angélica, e tem direção-geral de Geninho Simonetti. A ideia do programa é levar histórias de pessoas anônimas e famosas para fazer o público refletir sobre temas universais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade