Carnaval

Simony se revolta com comentário de Rafael Ilha sobre polêmica com Dudu Camargo: “Perdi meu respeito por você”

A cantora não gostou da declaração do famoso

Publicado em 23/02/2020

Depois de ter um dos seios apalpado por Dudu Camargo enquanto entrevistada o famoso para o Bastidores do Carnaval, atração da Rede TV!, Simony compartilhou um desabafo no Instagram e foi surpreendida por um comentário de Rafael Ilha.

No texto, a cantora diz ter se sentido invadida e que o comunicador não tinha o direito de ter tocado nela sem permissão. O vencedor da décima temporada de A Fazenda escreveu que a artista tinha que “ter passado o facão na hora”.

“Depois que riu, deixou tocar, e até deu selinho, não adianta mais falar nada. Se quisesse mesmo, tinha chamado a polícia e prendido ele na hora. Mas não foi isso que aconteceu. Infelizmente”, declarou Ilha.

“Nossa, não esperada ler esse comentário. Ainda mais vindo de você, que tanto admiro. Eu estava em um link ao vivo, uma bagunça e você conhece TV. Eu não estava sorrindo de feliz, e sim de nervoso e constrangida, ok?”, rebateu a estrela.

“Ah, sobre o selinho, sim, eu deixei, entrei na brincadeira, mas não deixei ele me apalpar, me agarrar ou fazer cachorrinho na minha perna. Perdi meu respeito por você, Rafael Ilha”, concluiu Simony.

Veja:

Stories de Simony sobre comentário de Rafael Ilha (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade