Simony, Mike e Tob estão de volta ao Balão Mágico e são os convidados do Programa do Porchat

Publicado em 01/10/2018

O Balão Mágico foi um dos grupos infantis de maior destaque e relevância nos anos 1980. Milhões de crianças e adolescentes em todo o país viraram fãs de hits como “Super Fantástico” e “Ursinho Pimpão”. Para matar a saudade desse enorme sucesso, Simony, Mike e Tob se reuniram novamente para marcar os 35 anos desse fenômeno musical. Os três são os convidados de Fábio Porchat no Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 1º/10.

Na entrevista, eles falam sobre este novo projeto e explicam como conciliavam, quando crianças, a rotina de gravações e shows com a escola: “Era uma loucura, comia dentro do banheiro”, confessa Simony, ao lembrar que tinha que se esconder dos outros alunos para conseguir lanchar no intervalo das aulas. “A gente era feliz e conseguiu muitas coisas boas… soubemos investir o dinheiro”, completa a cantora.

Leia também: Luciano Huck e Angélica dão presente inusitado para o cachorro

Atualmente, as apresentações do Balão Mágico conseguem atrair não só fãs daquela época como também os da nova geração. No palco do talk show, o trio canta alguns dos grandes sucessos do grupo. O programa ainda conversa com filhos de algumas das celebridades mais famosas do Brasil. Pedro Novaes, filho do ator Marcello Novaes e da atriz Letícia Spiller; Diogo Novaes, também filho do Marcelo Novaes; Natalia Sarraff, filha da cantora Joelma; e ainda o cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, participam do bate-papo.

Todos explicam como lidam com a fama desde cedo na rotina familiar. Além disso, Fábio Porchat participa com eles da brincadeira “Meu Pai Nunca”, uma adaptação do quadro “Eu Nunca”. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade