Simone Soares volta à Record TV e reforça elenco de Topíssima

Publicado em 24/06/2019

O elenco de Topíssima, atual folhetim das 19h da Record TV, receberá um belo reforço nas próximas semanas. Estamos falando da bela atriz Simone Soares, conhecida por trabalhos tanto na Globo como no próprio canal de Edir Macedo. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Simone se unirá à obra escrita por Cristianne Fridman na pele de Helena. A personagem é mãe de Gustavo (Marcelo Arnal) e reaparecerá de surpresa na festa de noivado do herdeiro. Ainda não se sabe em que data aproximada as primeiras cenas de Simone poderão ser conferidas no folhetim.

Um dos trabalhos de maior destaque d atriz na televisão foi a novela O Astro (2011), onde ela interpretou Laura Paranhos. De lá para cá, ela emplacou apenas participações em tramas globais como Sete Vidas (2015) e Em Família (2014). No ano passado, atuou também na história bíblica Apocalipse.

Por falar em Topíssima, a narrativa estrelada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha continua capenga das pernas no quesito audiência. Até agora, a atração acumula média parcial de 8,1 pontos, bem aquém do que sua antecessora direta, a religiosa – e reprisada – A Terra Prometida, vinha atingindo na faixa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade