Estreia dia 10

Simone revela objetos usados no The Masked Singer Brasil para investigar os participantes

Rodrigo Lombardi elogiou o desempenho da colega de júri

Publicado em 30/07/2021

No dia 10 de agosto, logo após a novela Império, a TV Globo estreará o The Masked Singer Brasil, reality show musical apresentado por Ivete Sangalo. Simone, uma das juradas da atração, fala sobre tentar adivinhar quais são os artistas fantasiados que se apresentam no formato.

“Temos caderno, binóculo, lupa, luneta, tudo que é necessário para tentar desvendar. Usamos de tudo, não só os instrumentos da bancada, mas nossos sentidos, tudo que é possível. Usamos nossa profissão de detetive no programa”, revelou a cantora ao Gshow.

Rodrigo Lombardi, que também faz parte da equipe de jurados, elogia a colega. “Vocês vão se surpreender com Simone. Tem que deixar um WhatsApp para investigação de casal, porque ela é uma detetive”, destacou o astro, que está longe das novelas desde A Força do Querer (2017).

Vale destacar que os atores Eduardo Sterblitch e Taís Araújo são os outros dois nomes do júri. Camilla de Lucas é a repórter da produção, que vai cobrir os bastidores do reality, que também será exibido pelo Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade