Simone e Simaria fazem Marcos Mion chorar com homenagem surpresa, no Legendários especial de Natal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por seus quadros divertidos e inusitados, o Legendários também tem momentos de emoção. E neste sábado, 24/12, será a vez de ninguém menos que Marcos Mion ir às lágrimas no palco da atração especial de Natal, graças a uma “armação” da dupla Simone & Simaria. Sem que o apresentador saiba, elas pedem para a produção exibir um vídeo com depoimentos de crianças que participaram do quadro Um Dia Inesquecível ao longo do ano. Bastante comovido com as declarações, Mion chora e agradece a todos os envolvidos, sobretudo aos pequenos pelas belas palavras.

Mas vai ter muita risada no programa também! E para animar a festa, Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho e os demais integrantes do elenco recebem algumas das personalidades que mais brilharam em 2016: Simone e Simaria e Ludmilla cantam seus sucessos e participam das brincadeiras ao lado da snapchater Thaynara O.G.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quadro Talento Tamanho Família, elas se impressionam com as performances dos participantes e até se arriscam ao lado dos competidores. Nesta semana, tem um número surpreendente de malabarismo, outro com dois netos tocando e cantando com o avô e um em que a filha é parceira de dança do pai.

E no último Melancíadas do ano, Juju ganha mais uma chance de mostrar que é capaz de quebrar a melancia com a força das coxas. Depois de um treinamento intenso com o marido, Felipe Franco, ela vai refazer o desafio no palco e, dessa vez, com um agravante: é ameaçada de perder o emprego para Thaís Bianca caso fracasse novamente. Será que ela vai conseguir?

Ainda: saiba tudo o que rolou nos bastidores do Canjica de Ouro, especial exibido na semana passada com os melhores concorrentes do Canjica Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio