Simone desmente participante do The Voice Kids: “Nós percebemos”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (9), a TV Globo exibiu o penúltimo episódio das audições às cegas do The Voice Kids. Giovanna Brilhante, carioca de 11 anos, escolheu Fica, canção da dupla Anavitória, para se apresentar e tentar ser classificada.

A pequena foi aprovada por todos os técnicos e Claudia Leitte quis saber se a competidora ficou nervosa. “Não. Eu sou assim. Eu particularmente sou assim. Eu não gosto de ficar nervosa”, falou a menina, que depois foi questionada se teve alguma sensação ao ver as cadeiras virando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que deu né, acho que pra todo mundo dá quando está no palco, mas depois a gente se acalma e segue em frente”, falou Giovanna. Após ouvir as respostas da participante, Simone disse que iria dar um “toque” para a criança.

“Por mais que você diga pra gente, queira mostrar que não ficou nervosa, nós percebemos que você estava sim nervosa. Mas isso não é problema, até nos aqui que temos uma carreira de muitos anos, quando eles vão subir no trio, no palco, e vê aquele mar de gente, dá aquelas borboletas na barriga”, declarou a famosa.

“É natural, a gente fica nervoso, e aí que dá aquela coisa de respirar fundo, seguir em frente e aí a gente começa a relaxar de verdade. Você é uma princesa, tem muito talento e a gente está feliz de ter virado a cadeira”, disse a cantora. No fim, Brilhante escolheu a dupla, mesmo após a ‘bronca’. Na web, o momento repercutiu.

Veja:

https://twitter.com/AdriaGabi/status/1226543899302400000
https://twitter.com/Dudsf_d/status/1226543476591951873
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio