distribuição

Simba Content anuncia renovação de acordos com TV’s pagas e distribuição via streaming

Os canais SBT, Record TV e RedeTV! agora também estão em plataformas streaming simulcast

Publicado em 16/09/2021

A Simba Content, joint venture formada entre Record TV, RedeTV! e SBT, anuncia a renovação dos contratos por mais três anos com as operadoras do mercado de PayTV. Além disso, segundo sua assessoria de imprensa, os canais também estão sendo distribuídos pelo streaming simulcast.

A Simba informou que as negociações no OTT com DirecTV Go, Oi Play, Brisanet, entre várias outras, permitiram com que os canais da join venture sejam distribuídos também por estes serviços. E, agora, eles podem ser encontrados também no catálogo da Claro Box, que oferece serviços de streaming ao vivo e on demand.

Carlos Alkimim, Diretor de Contratos e Distribuição da Simba Content, explicou o atual momento da join venture. “Entregar conteúdo de altíssima qualidade para a população vai ao encontro de um dos grandes propósitos da Simba Content, que é a democratização do acesso à programação e o fomento do audiovisual nacional”, explicou.

A permanência da Simba Content na TV paga e o avanço no streaming mostra que a joint venture segue forte, comprovando através de fatos e audiência a relevância dos canais do grupo, estando presente em todos os lares brasileiros, independente da tecnologia utilizada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade