Simaria relembra no Encontro período fora dos palcos: “Foi uma porrada”

Publicado em 09/01/2019

Na edição desta quarta-feira (9) do Encontro com Fátima Bernardes, Simone e Simaria estiveram no matinal e Simaria relembrou o período que teve que dar uma pausa na carreira por causa de problemas de saúde.

Leia: Plateia do Encontro completa música de Simone e Simaria com palavrão e a web se diverte

“O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, Fátima, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala a gente não pode, já começam a falar: estão metidas. Gente, somos pessoas, não somos máquinas!”, declarou a morena.

Saiba mais: Luan Estilizado revela no Encontro que padrasto matou a sua mãe: “Era noite de São João, não sabia distinguir o que eram fogos ou bala”

A cantora revelou ainda que era a responsável por dizer os ‘nãos’ para alguns compromissos profissionais que eram oferecidos e que isso fez com que ela procurasse terapia.

“Eu sempre fui a frente da banda, tinha que dar os nãos então saía como a coisa ruim da história. Eu ficava com aquela culpa me matando aqui dentro. Tenho certeza que uma parte do que eu passei, da doença, tem a ver com psicológico”, detalhou a estrela.

A artista aproveitou para contar que a dupla volta a se apresentar no carnaval. “Vamos estar no Recife e em Olinda. Vamos começar a fazer nossos shows com consciência, com tranquilidade. Fazendo as coisas certas e com prioridades”, concluiu Simaria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade