BLEFANDO?

Simaria, ex-dupla de Simone, se pronuncia sobre participação no Big Brother Brasil 24

Equipe da cantora garantiu que os rumores circulando nas redes não são verdadeiros!

Publicado em 29/12/2023

Na noite desta quinta-feira (28), a equipe da cantora Simaria Mendes, de 41 anos, ex-dupla de Simone Mendes, se pronunciou sobre os boatos de sua participação no Big Brother Brasil 24, da TV Globo. A artista nordestina vem sendo especulada como possível integrante do time Camarote da próxima edição do reality.

Os rumores surgiram na internet, após o perfil Central Reality, famoso por divulgar participantes de realities com antecedência, divulgar a informação de que a ex-técnica do The Voice Brasil Kids teria fechado contrato com a emissora carioca para participar do BBB 24.

“Um passarinho me contou que o Little Bones [Boninho] estava guardando este segredo à sete chaves e me garantiu que a coleguinha estará na 24ª edição do reality global”, anunciou o perfil no X (antigo Twitter).

No entanto, em contato com o site Metrópoles, a assessoria de Simaria negou a sua participação no BBB e garantiu que os boatos não passam apenas de especulações da internet. A equipe da eterna coleguinha também enfatizou que a cantora não recebeu nenhum convite da produção do programa e que pretende se dedicar à sua família e aos seus novos projetos musicais previstos para o próximo ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade