É de Casa

Simaria aparece na Globo para falar de Marília Mendonça, mas detalhe rouba a cena e vira alvo de críticas

A cantora foi criticada por causa dos óculos escuros

Publicado em 06/11/2021

Na manhã deste sábado (6), Simaria, dupla e irmã de Simone, apareceu no É de Casa para falar sobre a morte de Marília Mendonça. “Não parece verdade. Quantos riscos a gente corre na estrada, quanta loucura a gente tem que passar”, declarou a cantora.

“Eu sempre lembro que quando eu e minha irmã vamos viajar, a gente está sempre debaixo de oração. A gente já teve problema em avião pequeno, de pensar que não ia sobreviver. Grudar os pés no chão, abaixar a cabeça, orar e pedir a Deus para nos levar em paz onde tínhamos que chegar. Não é fácil”, recordou a famosa.

“É uma dor tremenda. A gente sabe que trabalhamos porque queremos ter uma vida melhor, dar uma vida melhor para a família. Não só o cantor, muita gente passa por isso, mas quem viaja muito fica mais exposto a esses riscos tão sérios”, apontou a morena.

Na web, o visual da artista chamou atenção. Ela apareceu com óculos escuros bem grandes. “O sertanejo todo em luto e a Simaria meteu o óculos Zé Bonitinho”, ironizou um internauta. “Simaria usando um farol em forma de óculos dentro de casa na participação sobre a Marília Mendonça”, apontou outro.

Veja:

https://twitter.com/AlmeidaBerta19/status/1456985083253075979

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade