Silvio Santos volta ao Brasil e SBT pode ter mudanças na programação

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar um período de férias na casa que possui em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos retorna ao Brasil nesta terça-feira (19). No SBT, existe a expectativa sobre quais serão as mudanças que o famoso fará na programação.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o dono do Baú pretende esperar que a TV Globo anuncie a grade de 2019 para depois agir. A ideia principal do apresentador é modificar a faixa vespertina do veículo de comunicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Alexandre Pato surpreende Rebeca Abravanel no SBT

No momento, o canal enfrenta dificuldade em vencer a Record TV no horário, principalmente na hora que leva ao ar A Hora da Venenosa e a reprise das novelas. Existe inclusive a hipótese de colocar o Fofocalizando nas manhãs.

Leia também: SBT tem o melhor mês de fevereiro em 11 anos no Rio Grande do Sul

SBT está com vagas em aberto. Saba como se candidatar

A saber, o Sistema Brasileiro de Comunicação (SBT) está com vagas em aberto em diversas áreas de atuação. Tem oportunidades para contrarregra, analista de sistemas, especialista em programática, mecânico de manutenção, especialista 3D, além de uma vaga de estágio em programação de TV.

Ainda de acordo com o site Catraca Livre, a oportunidade para Contrarregra é para pessoas com deficiência (PCD). O Analista de Sistemas deve ter experiência em APDATA. O Mecânico de Manutenção e o Modelador 3D devem ter conhecimento e experiência em AutoDesk Maya. Além disso também precisa ter domínio de Técnicas de Modelagem, Texturização, Shading, Rendering, Noções em Rigging, Simulações/Dinâmica, Tracking e Noções de Composição.

O estagiário vai atuar com atendimento às produções, catalogar CDs de musica no sistema de controle de programação e no sistema de áudio Fast Play. Também vai disponibilizar arquivos para os sonoplastas, atualizar acervos de trilhas e efeito sonoros da Discoteca.

No caso do estágio, é necessário ensino superior em Rádio e TV, Comunicação ou afins. Quase todas as vagas são para trabalhar na sede da emissora em Osasco, na Grande São Paulo. Os candidatos devem acessareste link aqui para mais detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais