Silvio Santos vira stripper neste domingo em seu programa: “Pode tirar?”

Publicado em 10/09/2016

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo (11), a partir das 20h, no SBT, os telespectadores irão se deparar com vários acontecimentos divertidos. Em um deles, o maior comunicador do País apresentará a atração com duas roupas diferentes (um paletó branco com calça creme e um terno preto com gravata borboleta). Porém, o inusitado fica por conta do patrão simular que irá mudar de roupa no palco da atração por não gostar de como a sua imagem está no vídeo.

“Que roupa feia. Escolhi muito mal. Porcaria de roupa. Olha aí, branco com creme. Não fica bem essa roupa. Não pode mudar? Pode tirar? Não gostei dessa roupa”, brinca Silvio Santos antes de decidir simular a mudança de roupa no palco. Em seguida, ele começa a tirar o paletó, a gravata, o microfone, o sinto da calça e até mesmo o relógio, anéis e pulseira ao som de gritos do auditório e com música de stripper.

Silvio Santos tirando as calças
Silvio Santos tirando as calças

Em outro momento da atração, após a música Negro Gat ser descoberta no quadro Descubra a Música, Silvio brinca: “Quem é esse aí? [Liminha responde que é o cantor Roberto Carlos] O Roberto Carlos? Aquele Roberto Carlos que trabalha só uma vez por ano? Eu falei que é só ficar aposentado que começa a mudar tudo. Ele trabalha uma vez por ano só, na Globo. Não é possível, ele está muito diferente hoje”.

Ao jogar dinheiro para a plateia, o apresentador revela uma curiosidade: “Já mandei comprar mais três (máquina para disparar notas que valem dinheiro). Quando esse aqui pifar tem mais três guardados”, conta Silvio Santos.

Ainda neste domingo, a apresentadora Patricia Abravanel comanda uma nova edição do quadro Patricia Tá Na Rua” com populares que frequentam a praia e as dunas de Genipabu, em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, que tentam acertar ou errar as respostas de questões sobre conhecimentos gerais para ganhar o prêmio máximo de até dois mil reais.

No quadro Para ou Continua, Silvio Santos interage com suas colegas de trabalho para saber quem irá vencer a corrida de canção favorita da noite, que desta vez conta com a participação de Marcelo Menezes (vocalista do grupo Tchakabum), da Mari Antunes (vocalista do grupo Babado Novo), do Tatau (ex-integrante do Ara Ketu), da cantora Helen Caroline, do cantor Felipe e da cantora e ex-miss Mary Silvestre.

E mais, no quadro Nada Além de 1 Minuto, cinco novos competidores tentam realizar as atividades propostas em até 60 segundos para tentar conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais. Ainda no programa, Silvio Santos comanda o Concurso de Mágicose também recebe mais uma família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no quadro Bolsa Família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade