Silvio Santos vai mesmo se aposentar?

Publicado em 07/08/2015

Em breve Silvio Santos deixará de comandar o SBT e de apresentar seu programa aos domingos. A aposentadoria estaria prevista para ser iniciada em dezembro deste ano, com um processo de reestruturação das empresas do Grupo Silvio Santos. Será? Segundo o jornal Folha de S.Paulo Silvio Santos passará o bastão do SBT para esposa e suas seis filhas. Nos bastidores já começam a chamar a empresa de “A Casa das Sete Mulheres”.

Silvio Santos, aos 84 anos de idade consegue manter a liderança em audiência e é um dos poucos programas concorrentes da Globo, que conseguem ameaçar a liderança global. Dono de um carisma imbatível, o apresentador pretende deixar a TV em grande estilo, apresentando um programa Especial no dia de sua renúncia, momento propício para anunciar sua saída da televisão.

Para os fãs do maior comunicador brasileiro, que aguardam ansiosos aos domingos pelo Programa Silvio Santos a notícia é chocante, em função disto o apresentador encontrou uma maneira para preparar seu público, convidando Patrícia Abravanel para dividir o palco aos domingos, estima se também que Thiago Abravanel migre para emissora do avô após cumprir contrato com a Rede Globo, desta forma poderá diminuir o ritmo deixando a emissora gradativamente.

“Para alguns será impactante o fato de ter mulheres no poder, mas é natural que viesse acontecer. A liderança das sete mulheres não deixará a desejar, todas são ligadas a TV, e foram preparadas para a função”, afirma o diretor de teledramaturgia do SBT, Reynaldo Boury.

Para o diretor Ricardo Montoanelli que está à 15 anos na empresa, as herdeiras “tem o DNA do empreendedorismo” além das mulheres serem mais sensíveis que os homens, acredita também que as novas gestoras nunca deixarão de consultar o mestre.

Os jornais tem divulgado a aposentadoria de Senor Abravanel, porém, a assessoria de imprensa do SBT se pronunciou negando esta informação.

Por Tatiane Bianchi
www.facebook.com/tatiane.catellan

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade