Silvio Santos troca diretor do Fofocalizando; Lívia Andrade encerra programa aos prantos

Publicado em 19/04/2019

A grade vespertina do SBT continua sendo uma preocupação especial para Silvio Santos. Com vários programas dessa faixa amargando o terceiro lugar, atrás da Record, o Homem do Baú vem providenciando mudanças e a mais recente delas atingiu em cheio um dos carros-chefe das tardes da emissora: o Fofocalizando.

Diretor do formato desde sua concepção, Márcio Esquilo deixou o comando da atração por ordens expressas do dono da emissora. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ele será deslocado para outro projeto, a ser desenvolvido a partir do segundo semestre deste ano. Em seu lugar, o ex-diretor do Fantasia, Caco Rodrigues, assume o Fofocalizando.

A saída de Esquilo, muito querido por todos na equipe, foi motivo de comoção não só nos bastidores do programa, mas também diante das câmeras. A apresentadora Lívia Andrade encerrou a edição desta sexta (19) com uma mensagem emocionada de despedida e agradecimento ao diretor, chorando em pleno ar!

“Nós estamos aqui em família, e eu vou dizer o seguinte: quando a gente trabalha assim é tão bom… Feriado, não importa o dia, porque estamos em família. Aqui existe muito amor, muito carinho e muito respeito. E eu quero agradecer por tudo ao nosso diretor Esquilo. Hoje, um ciclo está sendo finalizado aqui, e a gente já sente muita saudade. Porque é muito difícil chegar numa formação com muito amor, carinho e respeito, e nós temos isso. E eu vou sentir muita falta disso”, declarou Lívia.

“Em todos os dias do meu trabalho, eu vou lembrar de você, e lembrar de tudo o que você fez por mim, por todos os meus colegas e amigos aqui. Obrigado, Esquilo”, finalizou, com lágrimas nos olhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade