IMUNIZADO

Silvio Santos toma a terceira dose da vacina contra covid-19

O comunicador não tem data para voltar ao SBT

Publicado em 28/10/2021

Silvio Santos tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (28), em São Paulo. Aos 90 anos, o dono do SBT foi a um posto de saúde e tirou fotos com os enfermeiros que estavam trabalhando na aplicação do imunizante.

O comunicador tomou a primeira dose da vacina no dia 10 de fevereiro, em um posto de vacinação da Prefeitura de São Paulo. Já a segunda aplicação foi realizada no dia 10 de março e Silvio apareceu na unidade médica de pijama.

Em julho, o apresentador a gravar nos estúdios do SBT . Contudo, no mês seguinte, o comunicador precisou ficar internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo por conta de complicações da covid-19. Após receber alta, cumpriu a quarentena e terminou o tratamento ao lado de sua família na mansão em que vive no Morumbi, na zona sul de São Paulo. 

Atualmente, poucos da direção do canal acreditam que o comunicador volte a gravar ainda em 2021. Desde o último dia 14, Silvia Abravanel voltou a substituir o pai na apresentação do Programa Silvio Santos após precisar ser afastada para tratar os sintomas da covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade